Viver Permamente
Ser Permamente é simples.
Devemos tornar nossas atividades diária um lindo ato de amor .
Tanto no cuidado com a terra quanto no cuidado com o outro.
Se respeitarmos o tempo de desenvolvimento de todos ,apenas este ato fará uma enorme diferença, não precisamos de muito.
Temos que entender que somos partes deste todo e assim sendo devemos se guie o fluxo natural se tentar interferir de forma a obter "vantagens",pois no final perceberemos as consequências que não serão as melhores.
Ame com todo seu potencial pois este é o dom supremo,quem ama respeita,cuida e multiplicar este amor.
Somos seres em evolução e conhecemos muito pouco deste organismo Terra.
Vamos observar mais para procurar entender, talvez o criador nós deu este tempo que estamos passando para refletir melhor.
Sejamos sempre gratos pois os benefícios com certeza virão e o Permamente está aqui entre outros com este propósito de reunir o melhor que o Ser humano tem e direcionar para ações de melhor convivência com o planeta.
Somos conscientes que toda ação causa impacto ,esperamos impactar positivamente todos a nossa volta através de nossos exemplos de boas práticas.
Venha Ser gente!
Ser já, Permamente Permacultura e desenvolvimento mental!
O Permamente visa o desenvolvimento mental utilizando os princípios éticos e de planejamento permaculturais para nortear nossas ações.
Sendo um movimento livre para troca de idéias e interações com muito respeito e cuidado no trato.
Pois entendemos que o relacionamento humano é fator primordial para nós desenvolvermos mentalmente dentro de nossa proposta.
O Ser Permamente,pode estar presente em diferente partes agindo em comunhão aoenos tempo gerando uma imensa corrente de energia do bem através de nossas ações.
Sejamos o tempero do planeta.
As vezes me sinto um Dom Quixote a lutar contra osoinhos de ventos.Espero que meu grito alcance a quem de direito e este chamado seja atendido,para somar a está causa que é monte em defesa da vida através de uma melhor convivência com menor impacto possível.
Paz e bem.
T43.
Nenhum comentário:
Postar um comentário